Diretoria executiva da Bayer do Brasil visita a APROSMAT

A Associação dos Produtores de Sementes do Estado de Mato Grosso (APROSMAT) recebeu nesta quarta-feira (27/10), a diretoria executiva da Bayer do Brasil para uma visita técnica em sua sede em Rondonópolis (MT). Na oportunidade, os representantes da detentora conheceram a estrutura e os laboratórios de análises da APROSMAT, além de participarem de uma mesa redonda com associados.

Para a Líder da Divisão Agrícola da Bayer do Brasil, Malu Nachreiner, a APROSMAT é uma referência nacional em termos de pesquisas e análises de sementes. “É uma visita muito importante para nós, primeiro pela parceria de longa data que a Bayer tem com a associação, onde a APROSMAT tem uma representatividade muito grande no estado de Mato Grosso e na produção de soja do estado, e é muito importante ver a estrutura que foi criada e o quanto tem de evolução ao longo dos anos nos laboratórios e na qualidade de certificação e também de análise de sementes”, disse.

O Presidente da APROSMAT, Gutemberg Carvalho Silveira, destacou a presença de vários associados no encontro que serviu para além de apresentar toda a estrutura da Associação, um contato direto dos produtores de sementes com executivos da gigante no melhoramento genético e biotecnologia. “Foi uma satisfação muito grande receber esta equipe da Bayer aqui na Aprosmat, com diretores que comandam a empresa no Brasil e na América Latina, onde conheceram nossos laboratórios e a estrutura que a Associação tem para análise de sementes, nematóides, doenças e também pesquisas. A APROSMAT sempre foi respeitada naquilo que ela faz e esta visita da Bayer é o reconhecimento deste trabalho”, comentou.

Também integraram a comitiva da Bayer do Brasil, Maurício Rodrigues – Presidente Crop Science Bayer América Latina, Márcio Santos – Vice-presidente Comercial Crop Science Brasil, Fábio Prata – Diretor de Marketing Comercial Crop Science Brasil, Marcel Ponce – Diretor de Negócios Key Accounts Crop Science Brasil, Fernando Prudente – Diretor de Negócios Soja e Algodão Brasil, Francila Calica – Líder de Relações Institucionais Crop Science Brasil.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *