CONHEÇA A APROSMAT

A Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso – Aprosmat, foi criada em 10 de junho de 1.980. Sendo seu principal objetivo incentivar e expandir o comércio de sementes no Estado de Mato Grosso com disciplina, organização e ética. Sua atividade é orientar e divulgar aos seus associados fatores importantes do setor como leis, portarias, notícias, informações técnicas e, principalmente, defender os interesses dos associados junto aos poderes públicos e demais entidades e órgãos de classe. Com uma atuação intensa e eficaz, busca contribuir com o desenvolviemento do setor sementeiro, por meio de soluções diplomáticas e processos de qualidade, o que a torna uma das entidades de classe de maior respeito e credibilidade no segmento do agronegócio brasileiro.

A Aprosmat possui ainda 03 laboratórios para dar suporte ao setor. Seus laboratórios são acreditados pela CGCRE para os ensaios da ABNT NBR ISO/IEC 17.025 sob o número CRL 1075, constantes no escopo da acreditação disponível no site do INMETRO http://www.inmetro.gov.br/laboratorios/rble/. Sendo também credenciados no MAPA para serviços de desenvolvimento de pesquisa e ensaios experimentais de agrotóxicos e afins (RET). O que garante ao produtor mais segurança e produtividade.

Com essa visão a Aprosmat possui reconhecimento nacional e internacional, e gere com ética e transparência seus trabalhos em tecnologia, disponibilizando serviços de qualidade certificada em análises de solo e sementes, o que consolida a excelência da associação ao procurar sempre atender as necessidades e demandas de seus associados.