APROSMAT participa juntamente com Agrihub de evento de inovação em SP  

Entre os dias 9 e 13 de maio, um grupo de associados da APROSMAT em conjunto com representantes do Instituto AgriHub estiveram em São Paulo para participar LifeHub SP. Na programação está prevista a apresentação desta chamada para startups com soluções para agricultura durante evento no LifeHub SP, primeiro centro de inovação aberta da Bayer na América Latina.

Dentre os participantes da programação estão as empresas parceiras do AgriHub Space, produtores rurais e startups, para falar sobre as oportunidades, os desafios do agro e a importância da inovação aberta.

Segundo o líder de Inovação Aberta na divisão agrícola da Bayer, Dirceu Ferreira Júnior, a parceria entre a Bayer e o AgriHub se renova com o lançamento de mais uma chamada.

“O LifeHub SP é um espaço para promover parcerias e troca de ideias para fomentar a inovação e o evento torna-se ainda mais relevante por integrar a liderança executiva, clientes, startups e parceiros e ser o primeiro presencial, com público externo, a ser realizado desde sua inauguração, que se deu no período restritivo da pandemia da Covid-19. Para a Bayer, o desafio fortalece um dos principais pilares estratégicos da empresa, o de inovação”, diz.

O Instituto AgriHub tem o apoio da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) e APROSMAT.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + doze =