APROSMAT promove curso para área de vendas de seus associados, pelo programa SAAC

A Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (APROSMAT) realizou um curso para os departamentos de comercialização de seus associados, com foco em técnicas de melhoria do atendimento direto com os clientes. A qualificação contou com a participação de consultores e líderes das equipes, e foi ministrada pelo psicólogo Alisson Lins especialista em desenvolvimento de equipes comerciais.
O facilitador explica que o curso de Neurovendas traz aos participantes como funciona a cabeça de um cliente. “Ele (curso) está ancorado na psicologia do consumidor, o cliente muda seu comportamento e nós precisamos entender o processo de decisão, o processo de abordagem e como se faz para entender o que se passa pela mente do seu cliente. E para ser um bom vendedor, o profissional   precisa desenvolver sua escuta ativa, ainda ter as perguntas para trazer este conteúdo à tona e acima de tudo gerar esta conexão com o cliente, gerando atenção e conforto, e por fim o prazer de uma venda bem segura para seu cliente”, disse.
O curso ocorreu de forma online e presencial na sede da associação, o Diretor Financeiro  da APROSMAT, Nelson Croda destaca a importância deste tipo de aperfeiçoamento técnico em uma área estratégica dentro de uma empresa de sementes. “Um departamento comercial bem qualificado é primordial para a imagem da empresa, para o acesso ao mercado e a conquista de novos clientes e paralelamente a manutenção dos já existentes. No fim o objetivo é um atendimento de excelência e com sucesso nas vendas para estes departamentos de nossos associados”, finalizou.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =