Série de seminários on-line de inovação mundial de sementes

Série de seminários on-line de inovação mundial de sementes: crescimento e mudança em Porto Rico

De Kyle Dratowany – Seed World

Desde meados da década de 80, Porto Rico tem servido como local de inverno para criadores de plantas e produtores de sementes. Seu clima quente e solos ricos ajudaram a acelerar o desenvolvimento de novos híbridos e variedades. O Illinois Crop Improvement começou com o cultivo híbrido de milho em um quarto de hectare. Ao atender aos requisitos de controle pós-controle da OCDE para milho híbrido, as informações eram inestimáveis ​​para os produtores de sementes, independentemente do mercado. A fazenda foi expandida para outras culturas híbridas e agora trabalha com mais de quinze tipos de culturas. Um dos papéis mais exclusivos da Illinois Crop foi na área de introgressão de características e viveiros contínuos. A Illinois Crop não possui sementes, genética ou características. Como terceiro, protege todos os tipos de direitos de propriedade intelectual, como hospedeiro de criadores de plantas, produtores de sementes e pesquisadores.

Durante esta sessão, você aprenderá:
Informações regulamentares para Porto Rico
Culturas e práticas de produção
Serviços e Assistência ao Cliente
Certificação de sementes e serviços fitossanitários
Superando desafios
Conheça nossos palestrantes do webinar:
Lizandro Perez , gerente da estação
Lizandro Perez é formado pela Universidade de Porto Rico em Mayagьez e é engenheiro agrônomo licenciado. Lizandro é gerente da estação há mais de 20 anos. Ele também trabalhou na Asgrow e atua na organização local da indústria de sementes, agora conhecida como PRABIA – Associação de Biotecnologia Agrícola de Porto Rico.

Doug Miller, CEO
Doug Miller é formado pela Eastern Illinois University e Kansas State University, com graduação em Botânica e Fitopatologia. Doug está na Illinois Crop há mais de 20 anos, atuando em várias funções antes de se tornar CEO em 2013. Doug trabalhou em estreita colaboração com desenvolvedores e licenciados e atualmente atua na Seed Science Foundation e como vice-presidente da AOSCA.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =