Presidente da Aprosmat recebe honraria da Assembleia Legislativa de Mato Grosso

 

O presidente da Aprosmat, Gutemberg Carvalho Silveira foi agraciado com uma Moção de Aplausos concedida pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL-MT), no último dia 28 de novembro, por incentivar e expandir o comércio de sementes no estado de Mato Grosso, com disciplina, organização e ética.

A honraria foi de iniciativa do deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC), que realizou uma noite de homenagem para referendar pessoas, instituições e empresas que, de uma forma ou de outra, através de seus feitos, contribuíram com o estado de Mato Grosso. Ao todo, foram concedidos 98 moções de aplausos e cinco títulos de cidadão mato-grossense. A sessão solene aconteceu no Plenário Renê Barbour da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em Cuiabá.

“Esse é um momento muito importante para todos nós, tanto para quem recebe a homenagem como para quem a concede. Chegado ao fim de ano, é o momento que temos para refletir sobre as ações de todo o ano e reconhecer as ações de quem colaborou com o nosso estado”, disse o parlamentar, durante a cerimônia. Dal Molin reconheceu o trabalho de diversas associações, instituições e movimentos que colaboram com o setor produtivo no estado.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =