Aprosmat recebe a visita de representantes da empresa SGS

 

A Aprosmat recebeu no último dia 25 de junho a visita do gerente geral de Negócios de Sementes e Culturas da Société Générale de Surveillance (SGS), Edson Corbo e da coordenadora de laboratório, Nancy Maldonado Ribeiro Lopez.

Segundo o presidente do Comitê de Sementes de Soja da Aprosmat, Jefferson Aroni a reunião tratou-se do projeto de ampliação do laboratório da Aprosmat com parceria visando o tratamento industrial de sementes de soja e a análise de produtos químicos adquiridos pelos produtores rurais. “Sendo assim realizar a validação do TSI e também pode analisar o tratamento ‘on farm’ que é feito na propriedade, aferindo se a quantidade de produtos que está na semente é o recomendado, verificando se está dentro dos padrões recomendados pelo fabricante”, explicou Aroni.

Para o presidente da Aprosmat, Gutemberg Silveira, a parceria visa trazer benefícios tanto para o associado quanto para os produtores de grãos que também utilizam os serviços dos laboratórios da Aprosmat.

Também participaram da reunião a gerente técnica do Laboratório de Análise de Sementes da Aprosmat, Nayara Roberto Gonçalves e o consultor da Aprosmat, Nery Ribas.

A SGS atualmente com sede em Genebra Suíça, fundada em 1878 em Rouen na França. É líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 95.000 funcionários, operamos uma rede com mais de 2.400 escritórios e laboratórios no mundo todo.

Os principais serviços oferecidos pela SGS são inspeção, testes, certificação e verificação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + dezesseis =